![](https://static.wixstatic.com/media/9d08ac_888c356f9cf448af883e33e9a66545a0~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_697,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/9d08ac_888c356f9cf448af883e33e9a66545a0~mv2.jpg)
(Foto: Divulgação)
Rei do Mate, a maior casa de mate e uma das principais cafeterias no formato franchising do Brasil, tem uma super novidade: Empório Rei do Mate, linha de produtos nobres com receitas artesanais, que foram idealizados pensando também em uma forma especial de presentear amigos, parentes ou a si mesmo!
“Queremos oferecer uma experiência diferenciada ao nosso consumidor, com sete saborosas receitas artesanais e de extrema delicadeza para consumo não só nas lojas, mas em casa, em ocasiões no dia a dia e em momentos especiais. Inclusive, a linha completa está disponível pelo nosso delivery ”, observa Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.
Conheça Empório Rei do Mate
São sete deliciosas opções: Biscoitos de Limão Siciliano, Amaretto e o Mini Pão de Mel, com embalagens de 150g e as Bolachas Pitmoppen, Kransjes, Specullas e Coco Galé, com embalagens de 140g. Disponíveis a partir de R$ 18,90 nas lojas de todo o Brasil; e por R$ 22,70 pelo delivery.
Biscoito Limão Siciliano:
Biscoito sabor irresistível e amanteigada de Limão Siciliano e uma textura delicada que se dissolve na boca.
Biscoito Amaretto:
Biscoito Italiano artesanal sabor Amaretto, feito à base de amendoim, amêndoas e licor de anis.
Pão de Mel:
Minipão de mel artesanal produzido com as mais nobres especiarias e coberto com chocolate meio amargo.
Bolacha Pitmoppen:
Bolacha Amendoim com receita reformulada do "Pão do Rei" sem amêndoas e apenas com amendoins como cobertura principal. Perfeita para acompanhar chá ou café!
Bolacha Kransjes:
Bolacha amanteigada de amêndoas com um furo no meio que também fica linda para enfeitar e compor a mesa. Receita criada na década de 30 para comemorar o Natal.
Bolacha Specullas:
Bolacha de canela e especiarias. Produzida a partir de uma receita criada por um confeiteiro holandês de Amsterdam, em 1803.
Bolacha Coco Galé:
Bolacha amanteigada de coco. Receita inspirada no "kokiMakroom" (receita holandesa de suspiro).
Comments