Eduardo Martini traz á tona a vida da dona de casa em “Aleluia: Um estouro de Mulher”
- Redação
- 7 de abr. de 2022
- 1 min de leitura

(Foto: Divulgação)
Foi durante os momentos mais complexos da pandemia que, Eduardo Martini encontrou o momento “perfeito” para criar novas personagens e reinventar antigos clássicos com o intuito de fazer seu público rir. Entre vídeos como Neide Boa Sorte e Sidinéia Temperança, o ator investiu em personagens inéditos.
Uma delas, agora, chega à cena com a estreia de "Aleluia – Um Estouro de Mulher", comédia de Márcio Azevedo e Ricky Hiraoka na qual o ator dá vida a uma dona de casa que, no melhor estilo da mãe de família clássica, se dedica com exclusividade aos filhos e ao marido e acaba apagada de sua própria história.
Na montagem, sob a direção de Viviane Alfano, Martini dá vida a uma mulher que se vê apaixonada por um novo vizinho, ex-estrela do universo pornográfico, e, em meio a uma série de devaneios apoiados pela melhor amiga, acaba lidando com uma decepção que causa um acidente: a explosão do forno na noite de Natal. Na cadeia, a personagem passa a limpo sua trajetória até aquele momento, em que decide olhar para si mesma como prioridade.
Entre confissões inusitadas sobre a vida conjugal e reflexões bem-humoradas sobre problemas familiares, Aleluia: Um Estouro de Mulher é um retrato tragicômico sobre uma figura que merece ser mais valorizada pela sociedade: a mãe de família que se dedica a cuidar do lar.
SERVIÇO:
Temporada: De 17 de Abril a 01 de Maio
Horários: Domingos às 19h00
Local: Teatro União Cultural
Endereço: Rua Mario Amaral, 209, São Paulo
Ingressos: R$ 80,00 (com opção de meia entrada) aqui.
Classificação: 12 anos
Comments