Após enorme sucesso e mais de 80 mil espectadores, ‘MAMMA MIA!’ retorna para curta temporada em SP
- Redação
- 16 de mar.
- 2 min de leitura

(Foto: Caio Gallucci/Divulgação)
Você certamente conhece ‘Mamma Mia!’, um clássico da Broadway que também fez grande sucesso nos cinemas nos anos 2000. E agora, tem a chance de ver esse icônico espetáculo ao vivo! Isso porque a montagem brasileira do musical acaba de ganhar uma nova temporada, com passagem pelos palcos de São Paulo.
‘MAMMA MIA!’ é um fenômeno popular por onde passa, desde a sua estreia, em 1999, em Londres, onde segue em cartaz com lotação esgotada contínua nessas duas décadas. Criado a partir do cancioneiro repleto de hits do grupo ABBA, o musical seguiu trajetória de sucesso da Broadway (EUA) e foi traduzido em mais de 14 línguas, batendo um recorde de público de 42 milhões de espectadores.
Uma nova versão brasileira do musical, assinada por Charles Möeller & Claudio Botelho, repetiu o êxito desde a sua estreia, em 2023, quando alcançou mais de 80 mil espectadores e teve a temporada prorrogada com sessões extras algumas vezes.
Após muitos pedidos do público, ‘Mamma Mia!’ estará de volta em 2025 para novas temporadas em São Paulo (de 14 de março a 6 de abril, no Teatro Bradesco) e no Rio de Janeiro (de 18 de abril a 11 de maio, no Teatro Riachuelo Rio).
O musical se passa em uma ilha grega e conta a história de Sophie, uma jovem que está prestes a casar e convida três ex-pretendentes de sua mãe para o evento, na tentativa de desvendar o mistério que ronda a sua paternidade. É neste clima de romance e comédia em que aparecem as conhecidíssimas cançoes do ABBA, como ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’, ‘The Winner Takes it All’, ‘Money, Money, Money’, entre muitas outras.
Serviço:
Data: de 14/03/25 até 06/04/2025
Local: Teatro Bradesco - Shopping Bourbon
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 - Perdizes - São Paulo - SP
Horários: Quintas às 20h | Sextas às 20h | Sábados às 16h e 20h | Domingos às 15h e 20h.
Ingressos: a partir de R$37,50
Duração: 155 minutos com 15 minutos de intervalo.
Classificação: 12 anos
Comments