Ator Jean Paulo prepara festa para 300 convidados com o tema HollyWood
- Bianca
- 8 de mar. de 2018
- 1 min de leitura

(Foto: Divulgação)
O ator Jean Paulo, que ficou conhecido nacionalmente com o personagem da novela Carrossel do SBT, vai completar 15 anos em grande estilo. O diretor Sebah Vieira foi o escolhido para organizar esse grande evento ao lado da respeitada cerimonialista Elaine Maldonado. Juntos, eles desenvolveram o tema, cardápio e local.
“O tema Hollywood/cinema está sempre em alta, então como o Jean é um super fã de cinema e o seu sonho é ir um dia na cerimônia do Oscar, decidimos trazer essa festa para ele!”, declara Sebah. O local escolhido é o luxuoso ‘Espaço Fernandes’, casa de eventos recém inaugurada e que cuidará também do cardápio que será servido aos convidados. Sua roupa, avaliada em 10 mil reais, será desenhada e feita pela estilista Rosa Bessa com inspiração no cinema internacional.
“A festa será do jeito que eu sempre quis! Conversei muito com os organizadores e queria algo que fosse minha cara, pois quero curtir cada minuto ao lado dos meus amigos e da minha família!", comenta Jean Paulo, que receberá seus convidados no tapete vermelho.
Vale ressaltar que a festa Black Tie será realizada no luxuoso Espaço Fernandes dia 12 de abril de 2018 com desfile de celebridades, amigos e familiares.